Encontra-se aberto, até 28 de julho de 2022, um procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de um/a Estagiário/a de Investigação para o projeto “OmegaPeixe – Fortificação do peixe de aquacultura em ácidos gordos Omega-3 de cadeia longa”, no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT) – Projetos de I&D em Copromoção AVISO N.º 17/SI/2019 – suportado pelos orçamentos dos programas COMPETE – Programa Operacional Temático Competitividade e Internacionalização e Programas Operacionais Regionais, na sua componente FEDER, no âmbito do Programa PORTUGAL2020, a ser implementado no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS), a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.