Por despacho do Subdiretor do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS), de 10  de Agosto de 2022, foi decidido proceder à abertura um procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de um(a) Doutorado(a) de nível inicial em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho, para o exercício de atividades de investigação no âmbito do projeto “CR-DIGITAL: digitalizar a investigação clínica no Norte de Portugal” com a referência NORTE-01-0145-FEDER-083448, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte (NORTE 2020), em curso no ICBAS.

Mais informações disponíveis aqui.