Encontra-se aberto, até 29 de dezembro de 2020, um procedimento concursal de seleção internacional, para contratação de dois Estagiários/as de Investigação para o projeto de I&D “SirRNAGlau – Nova terapêutica de RNA de interferência para o glaucoma”, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Operacional de Competitividade e Internacionalização do Portugal 2020, a ser implementado pelo Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS).

Os contratos destinam-se ao desenvolvimento de atividades especializadas de investigação científica na área das Ciências da Saúde, Medicina Básica ou áreas afins, com vertente experimental, em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho e do Regulamento do Pessoal de Investigação, de Ciência e de Tecnologia da Universidade do Porto, Regulamento n.º 487/200, publicado no DR, 2ª série n.º 100 de 22 de maio de 2020.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.