Encontra-se aberto, até 22 de julho de 2022, um procedimento concursal de seleção internacional para a contratação de um/a Estagiário/a de Investigação para o exercício de atividades de investigação na área científica de Ciência Animal e Ciências Veterinárias, ou em áreas afins, no âmbito do projeto “[email protected] – Desenvolvimento de novos ingredientes de insetos para incorporação em rações para petfood”, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), com a ref.ª POCI-01-0247-FEDER-047042, a ser implementado no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.