Encontra-se aberto, até de junho de 2023, um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para realização de atividades de I&D por licenciados inscritos num curso não conferente de grau académico integrados num projeto educativo de uma instituição de ensino superior, no âmbito do projeto “Cancer Prevention vs Cancer Treatment: The Rare Tumour Risk Syndromes Battle” – com a referência 101095483, em curso no i3S – Instituto de Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto, e financiado pelo Horizon Europe.

Serão valorizados candidatos com licenciatura na área da Informática, domínio da língua portuguesa e inglesa, faladas e escritas, experiência no desenvolvimento de aplicações Java e experiência com HTML, CSS, Javascript, JSON.

Para mais informações, consultar as condições do concurso.