O Gabinete de Promoção do Programa-Quadro da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (GPPQ/FCT) está a organizar, em Lisboa, várias sessões de informação e divulgação das oportunidades de financiamento de I&I.

– Infoday nacional de Matérias-Primas – Desafio Societal 5 “Ação climática, ambiente, eficiência de recursos e matérias-primas” do Horizonte 2020 que se realizará no dia 23 janeiro 2014, das 13h30 às 17h30, Auditório da Ordem dos Engenheiros, Lisboa. Agenda da sessão e formulário de inscrição online disponíveis aqui.

– Infoday Nacional de Transportes que se realizará no dia 24 de janeiro de 2014, das 14.00h às 18:00h, no auditório ANA-Aeroportos em Lisboa. Agenda da sessão  e formulário de inscrição online disponíveis aqui.

Infoday nacional do Programa EURATOM – fissão nuclear e proteção radiológica do Horizonte 2020 que se realizará no dia 7 de Fevereiro, das 14h00 às 18h00, no  Auditório do Campus Tecnológico e Nuclear do Instituto Superior Técnico em Lisboa. Agenda da sessão  e formulário de inscrição online disponíveis aqui.

Para mais informações, consultar a página do GPPQ ou contactar a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].