A Direção-Geral de Investigação & Inovação, Comissão Europeia, vai organizar um InfoDay dedicado ao Desafio Societal 5 (DS5) “Ação climática, ambiente, eficiência de recursos e matérias-primas” do HORIZONTE 2020, no dia 12 de Novembro de 2013, em Bruxelas.

Durante este evento serão apresentados e discutidos os tópicos de I&I a concurso em 2014 do Programa de Trabalhos 2014-2015 do DS5. Será ainda facultada informação relativa aos instrumentos de financiamento do Horizonte 2020 e às funcionalidades do Portal do Participante (plataforma online usada, entre outras funções, para a submissão das proposta).

Os interessados deverão registar-se no evento até ao dia 1 de novembro de 2013 através deste site.

Para mais informações consulte a página oficial da iniciativa ou contacte a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail  [email protected].