jazz-199547_640O Grupo de Jazz da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) apresenta-se em concerto no próximo dia 24 de abril, às 21h30, no Auditório do Conservatório de Música (CMP) do Porto. Dirigido pelo pianista e compositor Paulo Gomes, o projeto terá a oportuidade de abrir o programa do evento ‘2º Jazz no CMP’.

Trata-se do reconhecimento da qualidade musical atingida por este grupo dirigido pelo compositor e pianista Paulo Gomes.Para a mesma noite está prevista a subida ao palco do projeto pLoo, recentemente apresentado no Auditório da FEUP.

O Conservatório de Música está instalado no edifício da Escola Secundária Rodrigues de Freitas, Praça Pedro Nunes, Porto. A entrada é livre. Mais informações através do e-mail [email protected].