Durante o ano de 2017, a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) vai promover um ciclo de workshops dedicado ao financiamento para a investigação.

Este ciclo visa dar informações, esclarecimentos e dicas práticas sobre as principais oportunidades de financiamento para a investigação atualmente disponível, assim como promover as competências necessárias para uma maior probabilidade de sucesso no acesso ao financiamento. As sessões dividem-se em duas rúbricas, havendo 7 sessões dedicadas às oportunidades e 6 ao desenvolvimento de competências.

Os workshops prolongam-se durante todo o ano, uma ou duas vezes por mês, e inserem-se na estratégia global de formação do Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação (CRIA) da FPCEUP. Têm uma duração entre 30 a 60 minutos e decorrem sempre às 11h00, na sala 252 da FPCEUP.

Estas atividades são reservadas à comunidade académica da Universidade do Porto. Têm entrada gratuita, mas exigem inscrição em cada uma das ações.

O calendário de atividades do CRIA_inFORMA e fichas de inscrição estão disponíveis na página da FPCEUP.