Encontra-se aberto até 17 de maio de 2022 um processo de recrutamento e seleção com vista à admissão de 1 (um) Doutorado/a de nível inicial para o exercício de atividades de investigação na área científica de Ciências da Educação, no âmbito do projeto “Healthy Waters – Identification, Elimination, Social Awareness and Education of Water Chemical and Biological Micropollutants withHealth and Environmental Implications.

O projeto, liderado pelo Laboratório de Processos de Separação e Reacção – Laboratório de Catálise e Materiais da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, é coordenado no Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), pela Prof.ª Doutora Isabel Menezes.

As condições do concurso e informações complementares podem ser consultadas aqui.