O Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP), com sede na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), tem aberto, até 13 de agosto de 2020, um concurso para atribuição de 4 (quatro) bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área da Psicologia, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D CPUP, UID50.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.