Encontra-se aberto, até 13 de dezembro de 2022, um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “ClimActiC – Cidadania Pelo Clima: Criando Pontes entre Cidadania e Ciência para a Adaptação Climática” ( Ref.ª NORTE-01-0145-FEDER-000071), cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do NORTE 2020 – Programa Operacional Regional do Norte, e em curso no Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), Grupo de Investigação em Neurocognição e Linguagem, sob coordenação da Prof.ª Doutora São 2Luís Castro e co-coordenação da Doutora Alessandra S. Souza.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.