Encontra-se aberto, até 19 de setembro de 2022, um concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação para Doutoramento, para o exercício de atividade científica na área de Ciências da Educação, no Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE-UP) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP (FCT), ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Investigação e Intervenção Educativas (Unidade n.º 167).

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.