O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 24 de janeiro a 14 de fevereiro de 2015, o Curso: Intervenção Psicoeducacional nas perturbações do espectro do autismo, destinado especialmente a profissionais que desenvolvem intervenção junto de crianças com PEA, Psicólogos, Terapeutas, Assistentes Sociais, Educadores de Infância, Professores do 1º e 2º ciclos do ensino de base e estudantes finalistas das mesmas áreas.
Esta ação de formação tem a coordenação científica de Pedro Lopes dos Santos e as sessões serão ministradas por Ana Aguiar e Cristina Nunes.

Curso creditado pelo CCPFC para Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Professores de Educação Especial.

Mais Informações/inscrições aqui ou junto do SEC Serviço de Educação Contínua da FPCEUP (Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) através do e-mail [email protected] ou do telefone 226 061 890.