O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 2 a 29 de setembro de 2014, o curso: Coaching, Empowerment e Liderança de Equipas de Trabalho, destinado especialmente Licenciados/as das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outras que procuram formação complementar à sua Licenciatura na Universidade do Porto.Formação dirigida a quadros técnicos e a todos os profissionais que devido às suas funções. Lecionadas em regime pós-laboral, as sessões serão ministradas pela Mestre Lurdes Neves.

Mais informações/inscrições aqui ou junto do SEC, através do telefone 22 6061890 e do e-mail e-mail [email protected].