O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, a 13 de agosto de 2014, o workshop: “BOOTSTRAPPING COM SPSS”, especialmente destinado a licenciados/as das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outras que procuram formação complementar às suas Licenciaturas na Universidade do Porto. Esta ação de formação tem a Coordenação Científica de Isabel Menezes e a sessão será ministrada por Pedro Teixeira.

Esta ação de formação está isenta de taxa de inscrição e tem uma propina de 25 euros.

Mais informações/inscrições aqui ou junto do SEC, através do telefone 22 6061890 e do e-mail e-mail [email protected].