O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 3 a 12 de setembro de 2014, o curso: AVALIAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DE BIBLIOTECAS, destinado especialmente a Professores dos Ensinos Básicos e Secundário e Educadores de Infância, Bacharéis, Licenciados ou estudantes das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outros profissionais, dirigentes, técnicos superiores, chefias administrativas, técnicos, técnico-profissionais, administrativos e estagiários.

Lecionada em regime pós-laboral / b-Learning, esta ação tem a responsabilidade cientifica da Professora Doutora Selene Vicente e as sessões serão ministradas pela Mestre Carla Coelho.

Creditado pelo CCPFC com 1,2 U.C. e 3 ECTS pela Universidade do Porto, este curso foi incluído na lista de ações de formação em bibliotecas escolares da RBE.

Mais informações/inscrições aqui ou junto do SEC, através do telefone 22 6061890 e do e-mail e-mail [email protected].