O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 07 a 28 de fevereiro de 2015, o curso: Envelhecimento: perspetivas e representações, destinado a licenciados/mestres ou estudantes das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outras que procuram formação complementar, à sua formação de base; outros profissionais, técnicos superiores, técnicos, técnico-profissionais, com experiência e/ou interesse profissional com pessoas idosas.

Esta ação de formação tem a coordenação científica de Susana Coimbra e as sessões serão ministradas por Maria da Luz Cabral. Creditado pela Universidade do Porto com 3,5 ECTS.

Mais informações/inscrições: http://sec.fpce.up.pt/secpt/cursos/edicao-5-curso-envelhecimento-perspectivas-e-representacoes

SEC – Serviço de Educação Contínua
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto