Estão abertas as inscrições para os cursos de formação continua da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) a ter início em junho de 2014.

A lista de formações disponíveis abarca os seguintes cursos: Curso Intensivo de Italiano – ElementarCurso Intensivo de Alemão – Nível A1.1Curso Intensivo de Alemão – Nível A2.1Curso Intensivo de Espanhol – ElementarIntrodução à Metaética ContemporâneaInternational English Language Testing SystemEdição, Transformação e Exploração de Dados Quantitativos: Iniciação ao SPSSLaboratório Curatorial para a InvestigaçãoCultura, Território e Inovação; a cidade contemporânea como laboratórioVoz: técnica e comunicaçãoDimensões Sociais e Simbólicas do Corpo na Época ModernaDe Pequenino nasce o Leitor. Lugares do Livro e da Infância no Mundo de HojeAnálise Avançada de Dados Quantitativos com recurso ao SPSSDigitalização em Serviços de Informação1e Introdução à Língua Gestual Portuguesa e Cultura Surda – 2.

Mais informações e candidaturas online aqui ou junto do Setor de Formação Contínua da FLUP, através do telefone 22 607 71 52 ou do e-mail [email protected].