O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 20 de janeiro a 19 de fevereiro de 2015, o curso: Coaching para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais: curso inicial (nível 1), destinado a licenciados/as das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outras que procuram formação complementar no que se refere ao desenvolvimento de competências pessoais e profissionais.

Formação dirigida a quadros técnicos e a todos os profissionais que devido às suas funções necessitem desenvolver competências pessoais e profissionais (em si e/ou em terceiros) através da metodologia de coaching. Esta ação de formação tem a coordenação científica de Inês Nascimento e as sessões serão ministradas por Lurdes Neves.

Inscrições em: http://sec.fpce.up.pt/secpt/cursos/edicao-1-curso-coaching-para-o-desenvolvimento-de-competencias-pessoais-e-profissionais-curso

SEC – Serviço de Educação Contínua
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto