Estão abertas as candidaturas para a primeira edição do curso de especialização “Medicina e Oncologia Oral e Maxilo-Facial”, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). Dedicada às patologias orais e maxilo-faciais, esta especialização tem duas fases de candidaturas, ambas online. A primeira decorre até 31 de maio de 2024 e a segunda decorrerá entre 28 de junho e 4 de julho de 2024.

Destinada a licenciados ou detentores do Mestrado Integrado em Medicina ou Medicina Dentária, em universidades portuguesas, ou com habilitação legalmente equivalente, esta formação visa formar profissionais aptos de integrar e liderar equipas multidisciplinares no tratamento das diversas patologias da região oro-maxilo-facial.

O curso de especialização “Medicina e Oncologia Oral e Maxilo-Facial” está creditado em 42 ECTS e tem como docente responsável Rui Amaral Mendes, professor da FMUP.

As aulas desta primeira edição irão decorrer de 3 de outubro de 2024 a 28 de junho de 2025, às quintas e sextas (das 16h00 às 20h00) e também aos sábados (das 9h00 às 13h00).

Mais informações.