Encontram-se abertas, até 25 de janeiro de 2023, as inscrições para a 5.ª edição do «Lung Cancer Bricks», um programa inovador de formação avançada, científica e clínica na área do cancro do pulmão que é organizado pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), em colaboração com o Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) e o IPATIMUP/i3S.

A decorrer nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, o programa incluirá as vertentes teórico-práticas em diagnóstico e estadiamento, diagnóstico anatomopatológico, pneumologia de intervenção no diagnóstico, estadiamento e paliação, caracterização molecular, tratamento cirúrgico, radioncologia no tratamento e paliação e abordagem multidisciplinar.

Os interessados devem preencher o respetivo formulário de inscrição.