Encontra-se aberto, até 13 de dezembro, o período de candidaturas online para a 20.ª edição do curso “Biologia Molecular Essencial – Curso Prático Laboratorial”, lecionado na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Destinado a investigadores, estudantes universitários em fim de licenciatura, licenciados e estudantes de pós-graduação nas áreas da Saúde (Ciências Biológicas e Médicas), esta formação irá decorrer entre os dias 17 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022.

O curso de Biologia Molecular Essencial aborda os princípios e técnicas fundamentais usados em investigação experimental, na área da biologia molecular. De natureza essencialmente prática, tem como objetivo a aprendizagem das técnicas correntes essenciais de análise genómica e proteómica, bem como a aquisição de competências em experimentação laboratorial, necessárias para a prática de investigação em biomedicina.

Mais informações e candidaturas aqui.