Encontra-se aberto até 20 de julho de 2021 um concurso para atribuição de uma bolsa de investigação para estudantes de doutoramento ou para mestres inscritos em cursos não conferentes de grau académico, no âmbito do projeto AdHeart – Engage with your Heart: Improving therapeutic adherence with a telemonitoring system for chronic heart failure patients (Ref.ª NORTE-01-0145-FEDER-032069), em curso no Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (CINTESIS), UIDB/04255/2020, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), financiado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE2020 e por fundos nacionais através da FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) e cofinanciado pelo Fundo de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020).

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.