Encontra-se aberto até 10 de setembro de 2021 um concurso para atribuição de 2 (duas) Bolsas de Investigação para Doutoramento, na  área  dos  Estudos Literários, com especificação respetivamente na área de investigação Inter/Transculturalidades (Bolsa 1) e na área de investigação InterSexualidades (Bolsa 2, ao  abrigo  do Regulamento  de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação  (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o Instituto de Literatura  Comparada  Margarida  Losa, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (ILCML – FLUP) (Unidade I&D N.º 500).

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.