Encontra-se aberto, até 16 de setembro de 2022, o concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutoramento, para o exercício de atividades de investigação na área de Informação e Comunicação em Plataformas Digitais, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura Espaço e Memória (CITCEM) – Unidade de I&D –HIS/04059, sediada na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.