Encontra-se aberto, até 5 de julho de 2022, um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudantes matriculados/as em Mestrado na área de Geografia, para o exercício de atividades de investigação no âmbito do projeto “Risco” , em curso na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).

Este projeto prevê o desenvolvimento de trabalhos relacionados com a monitorização e análise dos processos hidrológicos em terraços agrícolas nas vinhas do vale do Douro, com a finalidade de desenvolver a avaliação da suscetibilidade à erosão e instabilidade de taludes no âmbito de contrato de prestação de serviços celebrado entre o Departamento de Geografia da Universidade do Porto e a SOGRAPE.

As condições do concurso e informações complementares podem ser consultadas aqui.