Encontra-se aberto, até 16 de setembro de 2022, o concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação para Doutoramento, para o exercício de atividades de investigação na área de Ciências da Linguagem, no Centro de Linguística da Universidade do Porto (CLUP), ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D CLUP (Unidade FCT nº 22), sediada na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP).

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.