Encontram-se abertas, até 25 de fevereiro de 2023, as candidaturas ao Prémio Prof. Doutor António Silva Cardoso, um galardão instituído pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e destinado ao/à autor/a da melhor tese do Programa Doutoral em Engenharia Civil (PRODEC), no ramo de Geotecnia, concluída na FEUP, nos anos civis de 2020 e 2021.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para [email protected], incluindo os seguintes documentos:
– Curriculum vitae, em português ou inglês mencionando, em particular, patentes e artigos científicos indexados na coleção principal da “Web of Science” ou “Scopus”, que tenham resultado da tese de doutoramento;
– A tese, em português ou inglês;
– Cartas de referência de duas personalidades escolhidas pelo candidato, endereçadas ao presidente do júri.

O montante do prémio é de 1.500 euros (mil e quinhentos euros) e será entregue em cerimónia pública a anunciar.