Encontra-se a decorrer até 28 de fevereiro de 2022, a 1ª fase de candidaturas à edição 2022/2023 de vários cursos de Mestrado (2º Ciclo de Estudos) e de Programas Doutorais (3º Ciclo de Estudos) da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP).

Através desta oferta formativa (ver abaixo), pretende-se criar possibilidades diversas de uma formação qualificada no campo da arte e do design. São cursos que prolongam e desenvolvem a experiência resultante de várias edições, onde se concretizaram espaços de criação artística e de investigação relevantes e públicos.

Ao nível do 2.º ciclo (Mestrados), os cursos com candidaturas abertas são o Mestrado em Arte e Design para o Espaço Público (10 vagas), o Mestrado em Artes Plásticas (12 vagas), o Mestrado em Design Gráfico e Projetos Editoriais (10 vagas), o Mestrado em Design da Imagem (6 vagas), o Mestrado em Design Industrial e de Produto (10 vagas) e o Mestrado em Estudos de Arte  (5 vagas). Mais informações aqui.

Já a oferta de cursos de 3º ciclo de estudo (Programas Doutorais) inclui o Programa Doutoral em Artes Plásticas (4 vagas) e o Programa Doutoral em Educação Artística (5 vagas). Mais informações aqui.

Para mais informações / esclarecimentos, contactar os Serviços Académicos – Gabinete de Pós-Graduação FBAUP através do e-mail [email protected] e/ou do telefone (+352) 225 192 412.