O Centro de Estudos de Arquitetura e Urbanismo (CEAU) da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) abre concurso para atribuição de 7 (sete) Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área científica de Arquitetura, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o CEAU, Unidade de I&D FCT n.º 145.

As Bolsas de Investigação para Doutoramento destinamse a candidatos/as inscritos/as ou a candidatos/as que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem no Programa de Doutoramento em Arquitetura da FAUP e que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor no CEAU.

O concurso está aberto até 15 de setembro de 2020 e as candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por plataforma informática através do seguinte endereço: https://forms.gle/5cLBtQZmvmRtvjLc9 com envio de cópia para [email protected], indicando no assunto do email “FAUP | 7 BD | CEAU”.

As condições do concurso podem ser consultadas aqui.

Mais informações aqui.