facebook redes sociais2

Vai ser inaugurada no próximo dia 9 de dezembro, no edifício sede do INESC TEC, a Exposição 30 Anos: Evidência da Imagem Tecnológica, uma iniciativa entre o INESC TEC e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), integrada no evento que encerra a comemoração dos 30 anos: a Conferência Instituições de Interface no Sistema de Ensino Superior.

Durante a inauguração, será servido um porto de honra e será oferecida a possibilidade aos visitantes de contactarem com os autores da exposição, cuja intervenção incidirá em três vertentes:

– Exposição com fotografias captadas no Laboratório de Redes Elétricas Inteligentes e Veículos Elétricos, “Ensaios Visuais – Evidência(s) na paisagem tecnológica”, de Adriano Rangel (docente e investigador FBAUP);

– Instalação de luzes “Trinta Anos de Luzes”, de João Mariano (estudante da FBAUP);

– Narrativa em imagens (banda desenhada) com base em inputs dos colaboradores do INESC TEC, designada “Fuga INESC TEC: Uma Visão Diacrónica”, por David Conceição (aluno da FBAUP).

A entrada é livre.

Mais informações aqui.