O Centro de Estudos Africanos da Universidade do Porto (CEAUP), a Fundação Gonçalo da Silveira (FGS) e o CIDAC – Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral convidam para o Encontro Internacional “Sinergias para a transformação social –colaboração e conhecimento”, evento de encerramento da segunda edição do projeto Sinergias ED.

O evento acontece na Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) e traz ao Anfiteatro Nobre especialistas de várias Universidades e países. Espera-se que o encontro constitua um momento de experimentação, reflexão crítica, diálogo e partilha de experiências sobre o que significa conhecimento e sobre o papel da colaboração entre pessoas e entidades na transformação social.

Será também um momento de apresentação e partilha e discussão das experiências proporcionadas pelo projeto Sinergias ED e respetivos resultados. O programa está disponível aqui.

A participação é sujeita a inscrição com um custo associado de cinco euros – contributo para as despesas associadas ao encontro. Mais informações aqui ou através do email: [email protected]