O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) organiza nos dias 20 e 21 de abril o 1º Encontro do Curso de Especialização em Saúde Pública (CESP) para Apresentação e Discussão dos Protocolos de Investigação Epidemiológica – Do Projeto à Prática.

O evento, alargado às três escolas que ministram o Curso de Especialização em Saúde Pública, tem em vista fomentar a partilha de conhecimento entre os médicos internos e estimular a divulgação dos protocolos de investigação epidemiológica realizados nos anos de 2015 e 2016.

As inscrições no evento, tanto para a apresentação de comunicações como para a assistência, são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser realizadas até ao dia 31 de março.

Os internos de saúde pública que pretendam realizar comunicações devem inscrever-se Aqui. Já os profissionais interessados em assistir ao evento necessitam de efetuar o registo, através do seguinte link.

Os médicos internos que necessitem de alojamento na zona do Porto, poderão efetuar o pedido ao Secretariado do CESP, até ao dia 15 de março.

O programa do Encontro estará disponível em breve.

Para mais informações sobre o evento, contactar: [email protected].