No âmbito do projeto Empreender 2020, promovido pela Fundação AEP, será realizado um evento de Brokerage denominado de Match Point – Porto 2017, a decorrer nos dias 27 e 28 de dezembro, na AEP-Leça da Palmeira.

O Match Point será um evento de dois dias, onde no primeiro dia as empresas irão apresentar as suas oportunidades e ou necessidades de recrutamento, possibilidades de parcerias e outsourcing ao jovens talentos da nossa Diáspora, sendo o segundo dia dedicado a speed meetings entre empresas e jovens.

Pretende-se que este seja o primeiro de muitos eventos que permita às empresas contactar de perto com os nossos talentos da Diáspora, permitindo o retorno eficaz de alguns deles, e em ultima análise, a criação de parcerias, dinâmicas comerciais e novos negócios entre ambas as partes.

Este evento permitirá às empresas e instituições sediadas em Portugal apresentarem aos jovens emigrados as suas propostas de parcerias, oportunidades de emprego e necessidades de outsourcing dirigidas aos melhores jovens portugueses espalhados pelo Mundo.

O programa completo do evento pode ser consultado aqui.

As instituições interessadas em participar podem fazer a sua inscrição aqui.