“Emerging Pathways for Young Scientists 2.0”

31 de outubro e 1 de novembro de 2014

A Universidade de Coimbra, suportada pela American Society for Microbiology (ASM), vai receber o evento Emerging Pathways for Young Scientists 2.0, direcionado para jovens cientistas (estudantes de Mestrado, Doutoramento e Pós-Doutoramento).

Contudo, aberto a estudantes de Licenciatura que demonstrem interesse em participar.

Pode encontrar aqui o programa completo.

Esta é uma oportunidade única de estar na presença de oradores de elevado CV, focando as dificuldades, desafios e diferentes perspectivas que após o Mestrado ou Doutoramento os investigadores podem enfrentar.

“What can I do after my research?”

No segundo dia do evento, haverá 2 workshops: ASM virtual workshops on Scientific Writing and Publishing and the Art of Science Communications.

Registo GRATUITO ou preço reduzido, dependendo das condições.

Para participar é necessário efectuar registo no evento em  http://pathwaysforyoungscientists2.eventbrite.com

Condições para o registo:

– 0€ membro da ASM (actualmente a adesão a membro da ASM conta com promoção – quem se tornar agora membro será válido até dezembro de 2015 – sendo necessário a solicitação de folha de inscrição para o e-mail.

– 40€ não membro ASM

Data limite de inscrição