O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 25 de maio a 22 de junho de 2013 o curso: EDUCAÇÃO EM CONTEXTO PRISIONAL, destinado especialmente para professores, psicólogos, licenciados em Ciências da Educação, animadores sociais, assistentes sociais, educadores sociais formadores de cursos de educação e forma…ção de adultos, formação na área das Ciências Sociais e Humanas. Esta ação de formação tem a coordenação científica do Professor Doutor José Alberto Correia e as sessões serão ministradas pelo Mestre José Carlos Pereira.

Em processo de acreditaçao pela Universidade do Porto (ECTS) e pelo CCPFC.

Mais Informações/inscrições em: www.fpce.up.pt/sec, ou através do telefone 226 061 890 ou do e-mail [email protected].

SEC – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação/Universidade do Porto
Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto