A Universidade do Porto, (com o apoio da UPIN, do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar e da Faculdade de Farmácia) em colaboração com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), está a organizar várias sessões do Dia da Propriedade Industrial, sendo a próxima já no dia 16 de maio de 2014, nas instalações do ICBAS/FFUP, em sala a anunciar.

Nestas sessões, um ou dois examinadores de patentes do INPI vão  deslocar-se à U.Porto para realizar sessões de informação e esclarecimento, formação em PI e Pesquisas, reuniões com grupos de investigação ou departamentos, etc. Esta, especificamente, irá focar-se nas patentes em Biotecnologia.

As inscrições decorrem até ao dia 5 de maio. Na semana do evento será enviada uma mensagem a todos os participantes com informações precisas acerca da sala.

Para mais informações contactar:
Sara Fidalgo – UPIN
T: 351 220408264