Até ao dia 14 de maio estão abertas as inscrições para um concurso dirigido aos estudantes universitários do mundo inteiro, para desenhar o próximo troféu dos Grandes Prémios de Fórmula 1 do Reino Unido e da Alemanha. O prémio para o projeto mais criativo consiste numa viagem para duas pessoas, para assistir à prova britânica, nos dias 5 e 6 de julho.

O segundo classificado do concurso receberá uma réplica de um capacete de um dos pilotos da prova, entre eles, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, da Ferrari, ou Jenson Button e Kevin Magnussen, da McLaren Mercedes. O terceiro classificado ganhará uma réplica de umas luvas e de umas botas, que poderá escolher entre os mesmos pilotos.

Para apurar o vencedor serão selecionados 12 desenhos: os dez trabalhos mais votados pelo público e dois escolhidos pelo Banco Santander, promotor do evento. No final, a organização decidirá qual o desenho premiado. Caso o vencedor seja cliente da instituição bancária terá, também, a oportunidade de ver a prova na zona do paddock.

Para mais informações, contactar [email protected] ou [email protected].