Os dois cursos serão ministrados por Aurelio Tobías, cientista sénior no Spanish Scientific Research Council, de Barcelona.

O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) está a organizar dois cursos intensivos relacionados com Meta-análise no programa Stata.

O primeiro curso designa-se “Introdução à Meta-análise no Stata” e realizar-se-á no dia 27 de setembro de 2017, das 9h00 às 18h00, no Auditório do ISPUP (ver página).

Já o segundo incidirá sobre o tópico “Meta-análise em Rede no Stata” e terá a duração de dois dias: 28 de setembro, das 9h00 às 18h00, e 29 de setembro, das 9h00 às 13h00 (ver página).

As formações, organizadas por Pedro Oliveira e Denisa Mendonça, da Unidade de Bioestatística e Medições em Saúde do ISPUP, serão ministradas por Aurelio Tobías, cientista sénior no Spanish Scientific Research Council, de Barcelona. Aurelio Tobías possui uma vasta experiência profissional na área da estatística médica e na análise de dados epidemiológicos.

Ambos os cursos serão conduzidos em língua inglesa. A inscrição no primeiro curso tem o valor de 100 euros (taxa normal) / 80 euros (taxa reduzida) e o registo no segundo tem o custo de 150 euros (taxa normal) / 135 euros (taxa reduzida). A taxa aplicada à inscrição combinada nos dois cursos é de 225 euros (taxa normal) e 200 euros (taxa reduzida).