O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 15 a 29 de junho de 2013o curso “Psicologia da Dor: A Avaliação Multidimensional da Dor”, destinado especialmente para profissionais que desenvolvam intervenção com pessoas com dor (Psicólogos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais) e estudantes finalistas destas áreas profissionais. Esta ação de formação tem a coordenação científica do Professor Doutor Pais Ribeiro e as sessões serão ministradas pela Doutora Alexandra Valente.

Mais informações e inscrições em www.fpce.up.pt/sec ou através do telefone 226 061 890 ou do e-mail [email protected].