Estão abertas até 10 de janeiro de 2014 as inscrições para a 3ª edição do Curso Livre de Escrita de Textos Académicos no âmbito das Artes e Humanidades promovido pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP).

Este curso destina-se a toda a comunidade académica e muito particularmente aos estudantes e investigadores no campo das artes e humanidades que têm de fazer comunicações e redigir ‘papers’ científicos, e/ou que estejam a escrever dissertações de mestrado ou doutoramento.

Ao longo da formação, pretende-se fornecer aos formandos um conjunto de conhecimentos fundamentais que lhes permitam redigir textos académicos (comunicações, ‘papers’, teses) no âmbito das artes e humanidades.  No final do curso, os formandos terão os conhecimentos fundamentais para poder escrever diversos tipos de textos académicos que sejam simultaneamente rigorosos ao nível científico e eficazes em termos comunicativos.

Mais informações aqui.