O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) organiza , a partir de março, um curso intensivo dedicado ao tema“Atualização em Oncologia Veterinária”.

Designado por ONCO POP-UP, o curso pretende contribuir para a atualização do conhecimento e tratamento das neoplasias que mais incidem nos animais de companhia. Com uma focagem particular nas temáticas clínicas práticas, inclui referências científicas relativas a epidemiologia, fatores de risco, prevenção e inovações mais recentes.

O curso dirige-se a médicos veterinários e o primeiro módulo da formação, designado “Mastocitomas e Patologia Oncológica para Clínicos” realiza-se nos dias 9 e 10 de março de 2019. Em abril, maio e junho, terão lugar os restantes três módulos que compõem o curso.

Mais informações aqui.