O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) organiza, de 30 de maio a 1 de junho de 2019, um curso intensivo dedicado ao tema “Public Health Nutrition – Different approaches to study nutrition-health relations”.

São objetivos do curso ajudar a identificar prioridades em Nutrição e Saúde Pública e perceber o que se pode obter da evidência; aumentar conhecimento no âmbito das metodologias de avaliação do consumo alimentar e da análise de exposições alimentares; compreender os princípios da avaliação de risco-benefício dos alimentos para a saúde humana; e fomentar competências para o estudo da relação entre nutrição e saúde.

O curso dirige-se a profissionais de saúde com interesse nas áreas da nutrição e da saúde. A formação será ministrada em língua inglesa.

Mais informações aqui.