Está a decorrer o período de inscrições para o curso intensivo “Estratégias de Saúde Pública para as Doenças Orais”, organizado pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) em colaboração com a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto.

A formação arranca no dia 11 de março de 2017 e termina a 1 de abril e dirige-se a alunos e profissionais das áreas de Medicina, Medicina Dentária, Higiene Oral, Enfermagem, Nutrição e Técnicos auxiliares de Saúde.

O curso é limitado a 25 participantes, sendo a seleção efetuada com base na data de inscrição e/ou avaliação do curriculum vitae.

A taxa de inscrição para o público em geral é de 70 euros e de 50 euros para estudantes da U.Porto e do Politécnico do Porto.

Para mais informações, consultar o link.