Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) está a organizar um curso intensivo dedicado ao tema “Avaliação da qualidade do ar interior e saúde pública”.

Saber quais os limites legais para os parâmetros físico-químicos da qualidade do ar interior (QAI) em ambientes ocupacionais; avaliar parâmetros de conforto da QAI; e saber estabelecer a ligação entre sintomas de doença ocupacional e a QAI, são alguns dos objetivos deste  curso dirigido a alunos e profissionais das áreas de Saúde Ocupacional, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Segurança Ocupacional e Saúde Pública, entre outros profissionais de saúde com interesse na temática.

A formação vai ser ministrada em português e realizar-se-á nos dias 24, 25 e 26 de julho, no Auditório do ISPUP.

Mais informações aqui.