tb-em-profissionais-de-saudeEstão abertas até 17 de dezembro as inscrições para o curso intensivo “Tuberculose em Profissionais de Saúde”, que se realiza no dia 17 de dezembro, no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

A investigadora do ISPUP Raquel Duarte é a docente responsável pela formação, que colocará o enfoque em diversos tópicos relacionados com a tuberculose e a sua ligação aos profissionais de saúde.

O curso será ministrado em português e o custo da inscrição é de 30 euros.

Mais informações aqui.

Sobre Raquel Duarte

Raquel Duarte é docente na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e investigadora no ISPUP. Assume, simultaneamente, as funções de Diretora do UGI Torax, no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, e é coordenadora do Programa Nacional para a Tuberculose.