460_268Inicia a 3 de fevereiro de 2017 1ª edição do curso intensivo “Envelhecimento, Saúde e Transição para a Reforma”, ministrado por Marianela Ferreira, do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

Esta formação dirige-se a profissionais das Ciências da Saúde (médicos e enfermeiros) e a todos os profissionais das Ciências Sociais (sociólogos, psicólogos, educadores sociais, assistentes sociais) que pretendam adquirir uma abordagem geral e multidisciplinar dos desafios inerentes ao acompanhamento dos processos de transição entre trabalho e aproximação da reforma.

A decorrer nos dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro e 3 de março, das  18h00 às 20h00, o curso será ministrado em português e é limitado a 20 participantes. A taxa de inscrição é de 100 euros.

Mais informações aqui.