O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 4 de outubro a 8 de novembro de 2014, o curso: RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL, destinado especialmente para licenciados/as das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outras que procuram formação complementar à sua licenciatura na Universidade do Porto. Concretamente, Psicólogos, Sociólogos do Trabalho, Gestores de Recursos Humanos, Finalistas de Psicologia, Sociologia, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins.

Esta ação de formação tem a coordenação científica de Filomena Jordão e as sessões serão ministradas, em horário pós-laboral, por Margarida Oliveira.

Mais Informações/inscrições aquiou junto do SEC Serviço de Educação Contínua da FPCEUP (Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) através do e-mail [email protected] ou do telefone 226 061 890.