O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 3 a 21 de outubro de 2014, o curso: OUVIR AS LETRAS: PROMOÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA NO PRÉ-ESCOLAR, destinado especialmente para professores do pré-escolar e outros profissionais interessados pela temática.

Creditada com 1,1 U.C. pelo CCPFC, Esta ação de formação tem a coordenação científica de Rui Alexandre Alves e as sessões serão ministradas, em regime pós laboral, por Céu Teixeira.

Mais Informações/inscrições aquiou junto do SEC Serviço de Educação Contínua da FPCEUP (Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) através do e-mail [email protected] ou do telefone 226 061 890.